VÍDEO – Após prática de zoofilia em Blumenau, homem voltou a procurar a cachorra
Protetora recolheu o animal na sequência
Protetora recolheu o animal na sequência
Após o registro em vídeo e a denúncia de caso de zoofilia em Blumenau, o homem teria sido visto andando na região procurando o cachorro duas vezes. Depois do caso, uma protetora resgatou o animal.
Segundo informações do delegado Egídio Ferrari, que representa o programa Cadeia para Maus Tratos em Santa Catarina, o caso aconteceu próxima da região conhecida como ‘Campo do Flórida’, onde o animal ficava solto no pátio.
Depois do caso, algumas pessoas alertaram para ele evitar andar pela região. O delegado ainda informou que alguns moradores das proximidades queriam agredir o acusado de zoofilia.
Mesmo com os avisos, o homem ainda teria descido o morro duas vezes, sendo necessária que um resgate da protetora Ângela Santiago, que registrou o momento.
No vídeo, a protetora ainda mostra o nervosismo do animal, ela ainda comentou que este caso não ficará impune. O delegado Egídio informou que o homem já foi identificado, o inquérito já foi instaurado e o vídeo já foi encaminhado para o promotor de justiça do município.
Nas redes sociais, a protetora divulgou que a cachorra está segura, aos cuidados de uma protetora independente. Ainda foi informado que a tutora sabia que o local não era adequado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: