VÍDEO: Assaltante é atropelado e linchado na rua após roubar celular em Blumenau

Autor do roubo estava solto há menos de dois meses

VÍDEO: Assaltante é atropelado e linchado na rua após roubar celular em Blumenau

Autor do roubo estava solto há menos de dois meses

Um homem foi atropelado e linchado por populares após roubar um celular em uma residência em Blumenau. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 23, pela manhã, na rua 1º de Janeiro, na Itoupava Norte, e foi filmado por câmeras de segurança.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o assaltante entrou na casa de uma mulher – o endereço não foi informado – por volta das 6h30. A dona da casa viu a situação e começou a gritar por socorro.

Naquele momento, o homem ameaçou a vítima com uma chave de fenda e roubou o celular dela. A PM foi acionada, mas em buscas na região, não localizou o suspeito.

Porém, através do GPS, o irmão da mulher conseguiu localizar o suspeito, na rua 1º de Janeiro. Chegando ao local indicado, encontraram o assaltante e o atropelaram. Na sequência – como mostra o vídeo – eles o imobilizaram e agrediram com socos e até utilizando uma muleta. Eles ainda amarraram o homem com uma corda e acionaram a polícia.

Como o homem foi encontrado ferido e ensanguentado no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Santa Isabel, onde está sendo atendido sob escolta policial.

Ainda segundo a PM, ele possui 16 boletins de ocorrência, por roubo, furto e posse de drogas e estava preso até o dia 10 de setembro, quando foi solto.

As pessoas observadas no vídeo realizando o linchamento do assaltante foram levadas a Central de Polícia, para os procedimentos legais.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo