VÍDEO – Câmera regista momento em que carro que apostava racha bate em viatura da PM, em Blumenau
Caso aconteceu na madrugada deste domingo
Caso aconteceu na madrugada deste domingo
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro que estava disputando “racha” colidiu na traseira de uma viatura da Polícia Militar na rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, em Blumenau.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 6. A viatura foi atingida por um veículo Pegeout 307 HB, que estaria participando de um racha com outro motorista, que estacionou um veículo Jetta próximo do local do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, com o condutor do carro Jetta, de 26 anos, foram encontradas duas pistolas Taurus 9mm e munições.
A PM informou que a pessoa que estava como carona do carro Pegeout assumiu ser o dono de uma das armas e que todos informaram terem documentação das armas. Porém, segundo ainda a polícia, as documentações não foram apresentadas aos policiais.
Além disso, a Polícia Militar relatou que por apresentarem sinais de embriaguez, foi ofertado, a ambos os condutores dos veículos, a realização do teste de bafômetro, porém, ambos recusaram.
Os bombeiros foram acionadas para prestar atendimento a todos os envolvidos, sendo que dois homens tiveram lesões leves.
A PM também informou que os condutores dos veículos foram presos por crime de trânsito. Outras duas pessoas também foram presas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Todos foram levados para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, para a delegacia para esclarecimentos.
Leia também:
1. Duas vítimas do grave acidente no Alto Vale do Itajaí eram servidores de prefeitura
2. Mulher é morta a facadas no Norte de SC; marido é principal suspeito
3. Três pessoas morrem em grave acidente no Alto Vale do Itajaí
4. Após assediar mulher, homem invade casa e esfaqueia pessoas no Norte de SC
5. VÍDEO – Caminhão com carga de chapas de compensado tomba na BR-280, no Planalto Norte
Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: