VÍDEO: Caminhoneiro de Botuverá envolvido em acidente em São Paulo retorna para casa
Acidente ocorreu no dia 23 de agosto e vítima estava internada, pois teve a canela quebrada após o atropelamento
Acidente ocorreu no dia 23 de agosto e vítima estava internada, pois teve a canela quebrada após o atropelamento
O caminhoneiro de Botuverá, Marcos Aurélio Ribeiro, 38 anos, envolvido no acidente que ocorreu no domingo, 23, na rodovia Raposo Tavares, SP-210, em Santo Anastácio, São Paulo, retornou para casa nesta sexta-feira, 28.
A irmã dele, Elaine Ribeiro Busquirolli, 42, informou que Marcos está se recuperando e ficou muito emocionado ao reencontrar a família. “Ele chegou um pouco nervoso e chorou bastante. Para se locomover ele sente um pouco de dor, mas nada fora do normal”.
Uma ambulância trouxe o caminhoneiro para casa após 10 horas de viagens, segundo a família. Ele estava internado no hospital de Presidente Epitácio, cidade paulistana. Marcos passou por uma cirurgia na canela esquerda que foi quebrada após o atropelamento.
Segundo Elaine, o irmão deve levar seis meses para conseguir estabelecer a perna. O médico também informou que existe a possibilidade de Marcos fazer fisioterapia. No entanto, o procedimento não será realizado no momento.
O médico também informou a família que só o tempo dirá se o caminhoneiro ficará com sequelas do acidente. “Estamos acreditando que ele não terá nada”, pontua a irmã com esperança.
A família de Marcos é grande, e além dele os pais tiveram mais quatro filhos. Todos os irmãos, filhos e sobrinhos se reuniram para recepcionar o caminhoneiro. “Nós braços da família ele está mais calmo e confortável. Ele já começou a falar direito, porque ele estava muito emocionado”.
Quando viu a família inteira lhe esperando, Marcos chorou de emoção. “A família é tudo né. Graças a Deus nós somos cinco irmãos, temos pai e mãe ainda, e somos muito unidos. Estamos todos aqui, então acreditamos que a família e o amor vão recuperar ele”.
Leocir Busquirolli, que é esposo de Elaine, acompanhou Marcos no hospital até ele ser transferido para Botuverá. No entanto, o caminhoneiro não retornou para cidade.
Segundo Elaine, o esposo seguiu viagem para Mato Grosso do Sul para levar o carvão mineral que os três caminhões carregavam no momento do acidente. Ele deve retornar para casa ainda está semana.
A família aproveita para agradecer todas as orações destinadas para recuperação de Marcos e todas as palavras de carinho.