X
X

Buscar

VÍDEO – Carro desgovernado invade shopping de Florianópolis pelas escadas

Motorista apresentava sinais de embriaguez

Imagens de câmera de segurança flagraram um carro desgovernado entrando no Beiramar Shopping, em Florianópolis, pelas escadas do local. Ele entrou no estabelecimento e atingiu um quiosque.

Em nota, o Beiramar Shopping se pronunciou sobre o assunto e disse que estão contabilizando os estragos. Foi informado também que não foram registrados ferimentos nos seguranças que trabalhavam no local no momento do acidente.

Conforme apurado por O Município, o motorista do carro, um homem de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez e não ficou ferido. Ele foi levado para a delegacia.

Assista aos vídeos:

Confira a nota na íntegra:

O Beiramar Shopping neste momento contabiliza os estragos e trabalha para reestabelecer a operação atingida pelo grave acidente ocorrido nesta madrugada, que destruiu o quiosque do Café no piso L1. A administração já está tomando todas as medidas administrativas e cabíveis para o ocorrido.

Além das perdas materiais, não foram registrados danos aos seguranças do shopping que trabalhavam no momento em que o carro, de forma totalmente inusitada, adentrou ao estabelecimento.

O shopping mantém seu horário de funcionamento, com restrições na entrada da rua Altamiro Guimarães. Todas as informações referentes ao sinistro já foram registradas em boletim de ocorrência e podem ser acessadas juntamente a GMF e PM.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube