X
X

Buscar

VÍDEO – Cavalo dentro de ônibus chama atenção de motoristas em SC; dono explica situação

Caso ganhou atenção nas redes sociais

Um registro feito na principal avenida de uma cidade no Sul de Santa Catarina tem chamado atenção nas redes sociais. Com o trânsito parado, um morador registrou um cavalo sendo transportado dentro de um ônibus em Criciúma na noite de domingo, 11.

De acordo com Naldo Arraes, que fez o vídeo, o local não costuma ficar congestionado, mas devido a um acidente, tudo estava parado. Ele contou que já viu o veículo com o animal em outros momentos e que sempre chama a sua atenção.

Confira o vídeo

Veículo adaptado

De acordo com o dono, que preferiu não divulgar o seu nome, do veículo e do animal, o ônibus foi adaptado para o transporte do cavalo e possui um alerta de “carga viva” na traseira. Ele conta que participa de rodeios e utiliza o veículo para viajar com o animal.

Arquivo pessoal

Além disso, parte do ônibus foi transformado em uma espécie de trailer, uma pequena casa sobre rodas, e a traseira, onde fica o animal, virou uma cavalaria. A adaptação foi feita por ele mesmo há cerca de três anos, mas como não alterou a estrutura externa, o veículo sempre chama atenção.

Arquivo pessoal

No momento do registro ele estava retornando de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade. O dono também contou que o vídeo ganhou bastante repercussão e que o seu celular não para de receber mensagens, por isso optou por não divulgar o seu nome.

Leia agora:
GALERIA – Veja como está casa onde morou Carlos Boos, primeiro prefeito eleito de Guabiruba
Brusquense morre após carro capotar em Foz do Iguaçu, no Paraná
VÍDEO – Após cancelamento de show, pessoas quebram vidraças e agridem proprietário de casa de eventos de Brusque
GALERIA – Saiba quem é Nico, o “gato estagiário” que vive na Procuradoria Geral de SC
Homem é preso após invadir creche com faca e ameaçar funcionários no Vale do Itajaí
Eleições 2022: conheça todos os candidatos de Santa Catarina e do Brasil

– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas