X
X

Buscar

VÍDEO – Confira como foi a chegada das torcidas de Brusque e Grêmio ao estádio antes da partida pela Série B

Bola rola no Augusto Bauer às 19h

A movimentação de torcedores antes da partida entre Brusque e Grêmio, que acontece no estádio Augusto Bauer às 19h desta terça-feira, 19, começou bem antes da abertura dos portões, que aconteceu pouco depois das 17h.

Antes das 15h, as torcidas de Brusque e Grêmio já começaram a chegar ao entorno do estádio para a partida válida pela 19ª rodada da Série B 2022.

O clima nos arredores do estádio foi amistoso, com torcedores do Grêmio transitando sem problemas entre a torcida do Brusque. Os ingressos do setor visitante foram esgotados com antecedência, mas os do setor mandante também acabaram horas antes do início da partida.

A fila para a entrada no setor visitante se estendeu até o fim da ponte estaiada. A rua Lauro Müller e um trecho da avenida Bepe Roza, a Beira Rio, tiveram o trânsito interrompido. A circulação de veículos nas vias assim até que os torcedores deixem as redondezas do estádio após a partida.

Reforço na área

O atacante Paulo Baya, do Avaí, que ainda não foi anunciado pelo Brusque, entrou no estádio para acompanhar o jogo acompanhado pelo staff do time quadricolor.

Confira como foi a movimentação das torcidas antes do jogo