VÍDEO – Conheça o morador de Brusque que viralizou após circular com réplica de caminhão feita de papelão
Flagrante aconteceu na terça-feira, 25
Flagrante aconteceu na terça-feira, 25
Andersson Reys, de 27 anos, é o morador de Brusque que viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado circulando com uma réplica de caminhão feita de papelão. O flagrante aconteceu na terça-feira, 25, por diversos moradores da região.
Na ocasião, além de trafegar em pista normal, acostamento e ciclovia, Andersson também foi até um posto de combustível para “abastecer o automóvel”. A réplica foi feita utilizando uma bicicleta como base e a estrutura é erguida com bambus e papelões.
Além de dois postos de combustíveis, o percurso percorrido por Andersson foi de cerca de cinco quilômetros e incluiu pontos centrais da cidade como a avenida Beira Rio.
Em uma oportunidade, Andersson pergunta ao frentista do posto se o projeto ficou bom e o profissional responde: “Ficou bom, só falta pintar”. Surpreso com a repercussão nacional, o morador de Brusque diz que pretende fazer outros “veículos” com o mesmo tipo de estrutura.
Antes mesmo de ter sido flagrado pelas ruas de Brusque, Andersson publicou em seu canal no Youtube, um vídeo em que relata os passos para a construção da réplica.
Em diversos momentos do vídeo, Andersson não esconde a empolgação com o primeiro projeto. “Primeiro projetinho e já ta ‘top’! Vou ‘meter o louco’ para estourar no Youtube e viver disso, pois trabalhar não tá fácil”, dispara.
Assista:
Após lançar o vídeo em que mostra como construiu a réplica, o morador de Brusque lançou um novo nesta quarta-feira, 26. Nele, o youtuber gravou como foi trafegar pela cidade com a réplica.
O morador mostra com detalhes, como foi circular pelas vias, passar por lombadas e até parar em semáforos. “Pessoal está olhando para nós e devem achar que somos loucos, um bando de loucos que tem em Brusque”, diz Andersson rindo durante as filmagens enquanto recebia buzinadas dos motoristas que passavam.
Assista:
Andersson Reys tem 27 anos e nasceu em Monte Carlo, no Sul de Santa Catarina, e já mora em Brusque há três anos. Atualmente, ele se diz desempregado.
“Eu já vinha gravando vídeos para o youtube, falava muito de pescaria mas o canal não crescia. Ao ver amigos de plataforma lançar conteúdos desse tipo e dando certo, tentei fazer algo parecido e trazer o caminhão para Brusque. Estou buscando reconhecimento para o canal”, relata.
Perguntado sobre o ato de trafegar pela cidade com um veículo não reconhecido por lei, Andersson se disse tranquilo e que só buscou divertir as pessoas.
“Não me preocupei pois foi montado em cima de uma bicicleta e não chegou a atrapalhar ninguém e nem o trânsito. Pelo contrário, trouxe alegria para quem estava vendo”, disse.
O youtuber ainda disse que vai fazer uma nova réplica de um outro tipo de veículo. “Esse vai estar mais caprichado e vai ficar reconhecido em todos os lugares. Vai ter uma marca nele que é bem conhecida na cidade e ele levará as cores do Brasil”, finalizou.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: