VÍDEO – Corpo de Bombeiros retoma busca por possível vítima de queda da ponte pênsil que liga SC e RS
Brian Grandi é o possível desaparecido
Brian Grandi é o possível desaparecido
O Corpo de Bombeiros Militar Santa Catarina (CBMSC) e de Rio Grande do Sul (CBMRS) retomaram na manhã desta terça-feira, 21, as buscas por um possível desaparecido após a queda da ponte pênsil que fica entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS), na madrugada desta segunda-feira, 20.
O possível desaparecido é Brian Grandi, de 20 anos, natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Não há confirmação de que ele estava na ponte no momento do acidente. As outras pessoas que eram consideradas desaparecidas já fizeram contato suas famílias.
Os bombeiros afirmam que o número de desaparecidos está sendo controlado pela Polícia Civil e por conta das informações que chegam constantemente, pode oscilar.
Os bombeiros atuam no Rio Mampituba com quatro bombeiros militares, sendo dois mergulhadores, seis guarda-vidas civis, duas motos aquáticas e uma embarcação. Os trabalhos estão concentrados na desembocadura do rio Mampituba no mar, região onde existe maior probabilidade de que a possível vítima da queda da ponte seja encontrada.
A estrutura fica sobre o rio Mampituba e cerca de 100 pessoas estavam passando. Uma placa no local informa que a capacidade da ponte é para 20 pessoas.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmera registra momento em que carro capota e cai em lagoa na rodovia Antônio Heil, em Brusque
2. VÍDEO – Moradora de Brusque é resgatada pelo Helicóptero Arcanjo após se acidentar em trilha de Florianópolis
3. Família de Guabiruba faz vaquinha para comprar aparelho para ajudar menino com paralisia cerebral a respirar
4. Dois homens são detidos com crack no bairro Águas Claras
5. Explosão é registrada em prédio residencial em Brusque
– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque