VÍDEO – Corrente de ouro é encontrada no sapato do suspeito de assaltar joalheria em Brusque

Prisão ocorreu em São João Batista

VÍDEO – Corrente de ouro é encontrada no sapato do suspeito de assaltar joalheria em Brusque

Prisão ocorreu em São João Batista

No final da tarde desta quinta-feira, 26, um dos suspeitos de envolvimento no assalto a joalheria em Brusque foi preso. O homem foi localizado no município de São João Batista pela Polícia Civil.

Conforme o delegado da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, Fernando Farias, em entrevista para a rádio Clube 88,5 fm, parte do material roubado foi recuperado. Ao todo, nove correntes de ouro. Na delegacia foi encontrada também, uma corrente de ouro escondida na palmilha do sapato do suspeito.

Veja o vídeo:

Além disso, junto do suspeito estava um mapa rascunho da joalheria, máscaras do tipo balaclava e R$ 7.400 em espécie. A suspeita é que o valor foi adquirido com a venda das joias.

Os policiais civis cumpriram prisão temporária expedida pela Justiça contra o homem. As vítimas do assalto fizeram o reconhecimento do preso como um dos envolvidos no crime.

Este é o primeiro dos cinco envolvidos que foi localizado e preso pela Polícia Civil. Segundo Fernando, a investigação segue em andamento e visa a prisão de todos os envolvidos com o crime.

Relembre o caso:

Uma joalheria do Centro de Brusque foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira, 24. Um homem e uma mulher do grupo chegaram primeiro ao local e pediram pra ver correntes de ouro masculinas. Em seguida, outros homens chegaram na loja e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos na parte da ótica por dois homens armados.

Segundo o proprietário, a loja é constantemente monitorada por uma equipe. Com isso, a “névoa”, que é um sistema de segurança do estabelecimento, foi acionado imediatamente após o início da ação criminosa. A “névoa” dificulta a visão e o senso de localização de quem está no local.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo