+

VÍDEO – Filha presenteia mãe cadeirante com uma Barbie no Norte de SC e viraliza no TikTok

Moradora de Joinville publicou o vídeo nas redes sociais em julho

VÍDEO – Filha presenteia mãe cadeirante com uma Barbie no Norte de SC e viraliza no TikTok

Moradora de Joinville publicou o vídeo nas redes sociais em julho

Um vídeo viralizou no TikTok onde mostra a filha presenteando a mãe cadeirante com uma Barbie, que também utiliza cadeira de rodas. A filha, Nicole Santana, e a mãe, Mônica Maia, são de Joinville.

O vídeo foi publicado no dia 29 de julho. E já acumula 1.1 milhões de visualizações e 286,5 mil visualizações. A reportagem do jornal O Município Joinville conversou com a filha, Nicole Santana, sobre o vídeo.

Segundo Nicole, mãe e filha foram assistir no dia o filme da Barbie no cinema. “Eu lembrei que ela me disse uma vez que quando criança ela nunca teve a oportunidade de ter uma boneca. Isso ficou na minha cabeça”, relata.

Naquele dia, Nicole comprou uma Barbie e resolveu dar para a mãe antes de irem até o cinema. O vídeo foi gravado para ser publicado no canal do Youtube de Mônica, que utiliza a rede social para compartilhar a rotina. A ideia de publicar no TikTok veio do namorado de Nicole. “Fiquei bem emocionada com a repercussão e minha mãe também”, conta.

Confira o vídeo:

@nicoles.sm Representatividade importa 🙂 #barbiedoll #barbie #bonecabarbiesurpresa #trend #foryou #fy #fypシ #barbiewheelchair #barbiecadeirante ♬ What Was I Made For? [From The Motion Picture “Barbie”] – Billie Eilish

Uma Barbie

Mônica, a mãe de Nicole, tem uma doença chamada Ataxia Espinocerebelar tipo 3. É chamada de Doença de Machado Joseph, que a levou a ficar na cadeira de rodas. Segundo a moradora de Joinville, a mãe nunca teve uma boneca.

No vídeo, Mônica se emociona e fala “É a Barbie. Ela é muito bonita”. O vídeo logo atingiu grandes números de curtidas, comentários e visualizações. A maioria dos comentários queria usar o vídeo como exemplo.

“Várias pessoas estão comentando que se emocionaram e que desejam fazer o mesmo pelas suas mães que nunca tiveram uma boneca”, relata Nicole. Para ela, é muito importante manter o espírito de criança vivo e as pessoas sentiram isso.

Com o vídeo, Nicole espera que as pessoas valorizem mais os pais. Principalmente as mães. “Quero que se lembrem que diversas vezes na vida, elas precisam abdicar de coisas para poder dar uma vida melhor para nós, filhos”, conta.

Leia também:

1. Ministro Nunes Marques nega seguimento de recurso de Ari Vequi contra cassação
2. “Guabirubense cria rifa para custear cirurgia de hidrocefalia da mãe; veja como ajudar
3. Homem tem porco furtado no Vale do Itajaí
4. Incêndio atinge morro após fogo para queimar lixo se espalhar em Gaspar
5. Brusque é a segunda cidade com menor índice de mortes violentas no Brasil, aponta Fórum Brasileiro de Segurança Pública


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo