VÍDEO: Furto em loja de Brusque acaba em perseguição e três são presos em Balneário Camboriú
Funcionária perseguiu os suspeitos que iriam furtar outra loja
Funcionária perseguiu os suspeitos que iriam furtar outra loja
Um furto na loja Outlet Casarão Brusque, na rodovia Antônio Heil, em Brusque, terminou em perseguição e captura dos suspeitos em Balneário Camboriú, na segunda-feira, 25.
Policiais do 12º Batalhão localizaram o carro na Avenida dos Estados, no bairro Pioneiros. No veículo havia dois homens, de 20 e 31 anos e uma mulher de 45. Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.
No automóvel, também estava uma adolescente de 14 anos e uma criança de 8. A PM acionou o Conselho Tutelar.
O caso aconteceu por volta das 15h, no bairro Nova Brasília. De acordo com o proprietário da loja, Tiago Luiz Martins, os dois homens foram até os fundos da loja ver as roupas infantis e masculino adulto.
A mulher e as meninas estava na parte da frente da loja. Ele informou que a suspeita colocava as roupas dentro de uma bolsa, enquanto as menores ficavam observando.
Segundo ele, isso levou em torno de três minutos. Logo, o homem saiu dos fundos da loja e disse que teria acontecido um acidente na BR-101, precisava socorrer um amigo e depois retornava para fazer a compra.
Nesse momento, clientes relataram que viram a ação da mulher, que foi confirmada pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A funcionária dele saiu em perseguição ao grupo, que estava em um veículo Fiat Uno, de cor branca.
Eles estacionaram em uma loja de roupas jeans próximo da Fip, e estavam descendo do carro. Quando um dos homens viu que era a funcionária, gritou para que eles voltassem para o veículo e fugiu para Itajaí.
A funcionária dele seguiu o carro, enquanto Martins seguia com outro carro e entrava em contato com a Polícia Militar, que acionou o helicóptero, que pousou na BR-101 e conseguiu capturá-los, já em Balneário Camboriú.
Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos materiais furtados, como peças de roupas com etiquetas, além de ferramentas, luminárias e peças de carne.