VÍDEO – Homem coloca fogo em pneus em frente de empresa como forma de protesto em Brusque
Ato foi registrado na manhã desta quarta-feira no bairro Jardim Maluche
Ato foi registrado na manhã desta quarta-feira no bairro Jardim Maluche
Um homem ateou fogo em pneus em frente a uma empresa na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro Jardim Maluche. O protesto ocorreu pois os pneus comprados na loja teriam se desgastado de forma muito rápida e, segundo o manifestante, a empresa não ofereceu garantia.
A Polícia Militar foi acionada para atuar na ocorrência e lavrou um termo circunstanciado.
Segundo a versão do cliente, a empresa teria que oferecer a garantia dos pneus que considerou de má qualidade, o que não teria ocorrido.
“Comprei o pneu e dentro de 20 dias ele se desgastou por causa do mau serviço deles. Então coloquei quatro pneus novos e iria devolver os dois como garantia, e o cara não quis mais pegar os pneus”, afirma.
Ainda de acordo com o manifestante, diversas reclamações foram feitas por ele antes do protesto. “Não deu nem 20 dias e o pneu já ‘comeu’ como se estivesse rodando há um ano”, diz.
No relatório da Polícia Militar consta a versão da empresa, em que afirma que o cliente comprou os quatro pneus no dia 6 de abril e não teria realizado o pagamento. Assim, a empresa acionou o departamento jurídico.
Assim, nesta manhã o cliente compareceu na loja e teria questionado a cobrança dos pneus – pois segundo ele dois danificaram rapidamente.
Ainda de acordo com o relatório, o homem teria afirmado que pagaria os pneus, porém disse que divulgaria a qualidade do serviço prestado pela empresa, considerado como “tom de ameaça”.
Posteriormente ele ateou fogo nos pneus em frente ao estabelecimento comercial, o que teria atrapalhado o prosseguimento do trabalho local.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: