VÍDEO – Homem é detido após ser flagrado agredindo esposa em Itapema
Autor também ameaçou familiares da vítima e o próprio irmão
Autor também ameaçou familiares da vítima e o próprio irmão
Um homem de 33 anos foi preso neste domingo, 28, após ser flagrado agredindo sua esposa em Itapema, no Vale do Itajaí. O autor ainda havia ameaçado familiares da vítima.
Quando a Polícia Militar chegou no local, por volta das 17h, não encontrou o suspeito, somente alguns familiares. A vítima, de 29 anos, esposa do homem, apresentava lesões na cabeça e arranhões nas costas. De acordo com ela, o autor bateu com sua cabeça no chão e a arrastou pelo chão.
Na primeira conversa com os policiais, a mulher disse que queria que o homem fosse preso, pois estava com medo dele. Logo em seguida, o autor chegou no local e foi para o pátio da residência, nesse momento foi dado voz de prisão ao homem, que não colaborou, fechando o portão da casa e dificultando a abordagem. Os policiais fizeram o uso de gás de pimenta e força física para poder algemá-lo.
Logo após o autor ser colocado na viatura, a vítima mudou de ideia e decidiu que não queria mais representar contra o homem, pedindo para liberar seu marido no local.
A PM informou que diante da gravidade das agressões o autor não seria liberado e todos seriam levados para a delegacia, sendo que a vítima se negou a ir e não deixou que fossem fotografadas suas lesões e não quis assinar o boletim de ocorrência.
Foi listado ainda o irmão do autor e vítima de ameaça, também como testemunha da lesão corporal. Ele forneceu imagens das agressões captadas pela câmera de segurança da residência, relatando que seu irmão é usuário de drogas e faz uso de álcool e que as ameaças e brigas são frequentes.
O autor relatou que havia sido agredido e desta forma foi encaminhado até o IGP para a realização do exame pertinente.
A PM informou que os ferimentos do homem possuíam aspectos antigos e que teriam origem antiga. No relatório consta também que os ferimentos poderiam ser oriundos de danos a telhas e outros móveis da casa, dos quais ele havia quebrado.
Por fim, o autor foi levado para delegacia.
Leia também:
1. Servidora da Prefeitura de Brusque morre aos 38 anos
2. Valmir Knop, conhecido como Ferrão da Brahma, morre aos 72 anos
3. Identificado ciclista que morreu após ser atingido por caminhão em Brusque
4. Folha de SP reconhece erro em associar sobrenome tradicional em SC a saudação nazista
5. Homem é preso após quebrar vidraça e furtar loja no bairro Águas Claras, em Brusque
Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina