X
X

Buscar

VÍDEO – Homem é esfaqueado durante briga no show do MC Poze em Joinville

Polícia Civil investiga o caso

O show do MC Poze do Rodo, funkeiro carioca, em Joinville terminou com briga generalizada. O evento iniciou na sexta-feira, 12, e acabou na madrugada deste sábado, 13. Durante a confusão, um homem de 21 anos levou uma facada no peito.

Conforme a Polícia Militar, o jovem foi encaminhado para o Hospital São José perto das 5h. Ele estava bastante alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes e não conseguia explicar muito bem os fatos. A vítima disse que foi apartar uma briga e alguém lhe esfaqueou.

Questionado sobre o autor da agressão, o jovem disse que não sabia quem era ou de características físicas. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil irá investigar o caso junto com as imagens e registros do evento.

O show ocorreu na Yelo Stage, mas não foi promovido pelos donos do local. O espaço foi alugado para terceiros que produziram e promoveram o evento. Conforme um dos sócios do local, a briga não causou danos materiais na Yelo.

A casa emitiu uma nota oficial, onde afirma que “enquanto cedente do espaço, cumpriu todos os protocolos de segurança – sanitária e civil, conforme o contrato. O evento é feito de pessoas e elas não são controláveis em sua totalidade. Lamentamos o ocorrido e esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível.”

A reportagem tentou entrar em contato com a produtora do evento, mas não obteve retorno.

Confira o vídeo:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube