X
X

Buscar

VÍDEO – Homem é executado a tiros enquanto deixava filha em creche no Vale do Itajaí

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira

Um homem foi executado na manhã desta segunda-feira, 4, em frente a creche UEI Hilário Buzzarello, na rua Montevidéu, no bairro Tapajós, em Indaial. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial (CBVI) atendeu a ocorrência, que foi por volta das 7h40.

De acordo com os bombeiros, a vítima, que foi identificada, foi alvejada por diversos tiros dentro de um carro Jeep Renegade. Além disso, uma mulher e uma criança que tiveram ferimentos nas pernas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ido levar a sua filha para a creche, acompanhado de sua esposa. Ao saírem, o homem foi baleado e morto dentro do carro, um Jeep Renegade.

Suspeitas de acerto de contras de tráfico

Segundo a Secretaria de Educação de Indaial, há suspeitas de que o crime se tratou de um acerto de contas de uma gangue de tráfico, mas a informação não foi confirmada. A vítima supostamente teria uma conexão com a facção. Os policiais militares afirmaram que dois suspeitos teriam feito os disparos.

No mesmo momento, uma mãe e um filho estavam passando pelo local e foram atingidas acidentalmente. A mãe foi atingida na perna e a criança também, ficando com a bala alojada.

A Secretaria de Educação de Indaial reiterou que foi um crime direcionado, ou seja, não está relacionado a qualquer ataque direcionado à Unidade de Educação Infantil. Ainda assim, o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Veja o vídeo:

Leia também:

1. Alívio próximo: o que sabemos sobre frente fria que trará o primeiro refresco de março para Brusque
2. Jovem desaparece enquanto atravessava Baía da Babitonga de caiaque
3. Jovem morre após briga generalizada entre mais de dez pessoas em Presidente Getúlio
4. Alvo de reclamações, Correios se manifestam sobre atrasos nas correspondências em Brusque
5. Licitação para construção do novo trevo da Antônio Heil é lançada e secretário prevê “notícias boas” em breve


Assista agora mesmo!

Educador físico da Bolívia faz história no esporte brusquense: