+

VÍDEO – Homenagens para Jesse e cão Shurastey acontecem pelo país; veja imagens

Carreatas estão acontecendo em pelo menos quatro estados

VÍDEO – Homenagens para Jesse e cão Shurastey acontecem pelo país; veja imagens

Carreatas estão acontecendo em pelo menos quatro estados

Após a morte do viajante catarinense Jesse Koz e do cão Shurastey, de Balneário Camboriú, homenagens estão sendo realizadas em quatro estados do país. Em Santa Catarina, uma carreata foi realizada na manhã deste domingo, 29, saindo de um supermercado em Itajaí seguindo até Balneário Camboriú. 

Segundo a página Fuscópolis, os motoristas se encontraram em um estacionamento em Itajaí. O trajeto começou às 9h e seguiu até Balneário Camboriú, onde a mãe de Jesse também participou do ato.

Registro de ato realizado neste sábado, em Balneário Camboriú | Crédito: Renan Lima

Assista ao vídeo:

Homenagens repercutem nas redes sociais

As homenagens realizadas em diversos locais do país estão sendo divulgadas pelas redes sociais. Confira algumas postagens:

O acidente

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 23. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.

Segundo o site Fox 12 Oregon, ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford Escape que vinha no sentido contrário. Ele teve graves ferimentos e acabou morrendo no local.

A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, também teve ferimentos, e foi encaminhada para o hospital. Uma criança de dois anos estava no carro também, mas não sofreu ferimentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo