VÍDEO: Imagens mostram como motocicleta foi parar dentro de loja, em Blumenau

Comerciante reclama do risco de acidentes na esquina das ruas Sete de Setembro e Paul Hering

VÍDEO: Imagens mostram como motocicleta foi parar dentro de loja, em Blumenau

Comerciante reclama do risco de acidentes na esquina das ruas Sete de Setembro e Paul Hering

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma motocicleta invadiu uma loja de suplementos na esquina entra as ruas Sete de Setembro e Paul Hering, na noite de domingo, 21.

O vídeo mostra o momento em que um Fiat Bravo corta a frente da motocicleta ao mudar da pista para entrar na rua Paul Hering. A moto tenta desviar para evitar a batida, perde o controle e invade o estabelecimento.

Quinto acidente semelhante
Esta não é a primeira vez que um veículo sai da pista neste trecho. O proprietário da loja de suplementes, Dener Daumgärtner, 33 anos, conta que este é o quinto acidente em três anos naquele local.

“Foi a primeira vez que chegou a invadir a loja, mas outra vez chegou a quebrar o vidro e um carro subiu na calçada”, disse Daumgärtner.

O dono calcula um prejuízo de R$ 8 mil em danos e perda de mercadorias. O acidente com a motocicleta ocorreu por volta das 10h30 de domingo, quando não tinha ninguém no estabelecimento.

“Se alguém estivesse na loja teria se machucado com certeza”, analisa o proprietário. Uma mulher que passava pelo local por pouco não foi atingida.

Em outro acidente registrado pelas câmeras da loja, um carro invadiu a calçada para evitar uma batida. O problema foi o mesmo: um condutor tentando trocar de pista para entrar na Paul Hering.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio