X
X

Buscar

VÍDEO: Lanchonete em Guabiruba é assaltada por criminosos armados

Vítima teve os pés e mãos amarrados com o cabo da máquina de cartão, e um pano foi colocado na boca para não gritar

Uma lanchonete no Centro de Guabiruba foi assaltada durante a noite desta quarta-feira, 21. Segundo relatório da Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento por volta de 23h30, enquanto o proprietário estava limpando o local. Eles perguntaram ao homem se ele ainda estava fazendo lanches, e ao responder que sim, os homens mostraram a arma e anunciaram o assalto.

A vítima, que estava sozinha no estabelecimento, teve os pés e mãos amarrados com o cabo da máquina de cartão, e um pano foi colocado na boca para não gritar. Os assaltantes, levaram R$ 950 em espécie e o celular Samsung J8 da vítima, que também era utilizado para receber pedidos de lanches dos clientes.

O proprietário do estabelecimento relatou que um dos criminosos é moreno, alto e estava armado com uma pistola nas cores prata e preta. Já o outro assaltante também era moreno, porém mais baixo. Ambos usavam capuz e máscaras no momento do assalto. Eles chegaram a pé no local.

“O tempo todo eles diziam “nada de polícia por aqui”, “não olha para nossa cara” e “vira essa cara para lá”. Foram 40 minutos de tensão”, declarou a vítima em um post na rede social.

De acordo com o relato da vítima, antes de fugirem, os assaltantes mandaram o homem deitar de costas no chão para não ver em qual direção estavam indo. Com muita dificuldade, o proprietário da lanchonete conseguiu se soltar e foi pedir ajuda aos vizinhos do local.

“Eles ameaçaram me colocar no carro e me deixar em algum lugar para que me encontrassem, acabaram desistindo e mandando eu ficar de bruços para que não visse eles saindo”, afirma.

A vítima só conseguiu contato com a Polícia Militar por volta de 1h10. O homem não soube informar se conhecia os criminosos, já que ambos usavam capuz e máscara.

Apesar de a lanchonete não ter câmeras de segurança, as câmeras de um estabelecimento em frente gravaram parte da ação. Os assaltantes fugiram a pé sentido a rua Guilherme Muller. A PM chegou a realizar rondas, mas não encontrou os criminosos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar