VÍDEO – Luciano Hang avalia seu depoimento na CPI da Pandemia: “Perseguido e humilhado”
Empresário falou em coletiva após participação na CPI
Empresário falou em coletiva após participação na CPI
Ao longo desta quarta-feira, 29, o empresário brusquense, Luciano Hang, realizou seu depoimento diante da CPI da Pandemia. Logo após o encerramento, ele avaliou a sessão e compartilhou seu sentimento em coletiva de impressa ao lado dos senadores Jorginho Mello (PL-SC), Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e Marcos Rogério (DEM-RO).
O depoimento de Luciano levou aproximadamente sete horas. Nele, diversos questionamentos foram levantados pelos senadores. “Ficaram me interrogando a todo momento. Eles podiam falar e fazer o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como um bandido.”, disse.
O dono das lojas Havan também comparou a CPI da Pandemia ao tribunal de inquisição. “Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e de cidadão brasileiro passar por esse tribunal de inquisição. Esse sim é um tribunal de inquisição.”, falou. Além disso, destacou que em momento algum provas contra ele foram apresentadas.
Ao final da coletiva Luciano fez homenagem para as mulheres do Brasil, agradeceu o apoio de todos os cidadãos brasileiros e mencionou uma fala de sua esposa. Conforme o empresário, a esposa teria dito que ele seria atacado, mas que a verdade estava com ele.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: