VÍDEO – Luciano Hang se encontra com funcionária da Havan agredida a caminho do trabalho em SP
Empresário classifica caso como intolerância política
Empresário classifica caso como intolerância política
A Havan divulgou uma nota nesta segunda-feira, 18, alegando que uma funcionária da empresa em Jundiaí (SP) foi agredida a caminho do trabalho por, de acordo com a varejista, utilizar o uniforme da Havan. O caso aconteceu na sexta-feira, 15, dentro de um ônibus do transporte público. Nesta terça-feira, 19, o empresário brusquense e dono da Havan, Luciano Hang, visitou a funcionária.
Na oportunidade, ele chegou de surpresa na unidade da empresa em Jundiaí e levou flores para Stefany Morais, a funcionária agredida. Eles participaram de uma live no Instagram de Luciano.
A Havan alega que é a segunda vez em que a mulher acusada de violência agride a funcionária da empresa. Ainda na nota, a varejista afirmou que ambos os crimes são comprovados em vídeos e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.
“A Havan afirma que está prestando todo apoio para a colaboradora e ressalta que entrará com todas as medidas judiciais cabíveis para que o ato de intolerância e desrespeito não passe impunemente”, escreve a empresa, em nota.
Stefany é funcionária da Havan de Jundiaí há dez meses. Ela entrou como operadora de caixa e, neste período, foi promovida a vendedora. Luciano Hang classifica as agressões como intolerância política.
“Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, afirma o dono da Havan.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: