VÍDEO – Médica que passou 28 horas desaparecida após sofrer acidente agradece orações
Dia de São Jorge, padroeiro de Mariana, foi celebrado pela mãe dela
Dia de São Jorge, padroeiro de Mariana, foi celebrado pela mãe dela
No dia de São Jorge, 23 de abril, a mãe de Mariana Fossatti publicou um vídeo da filha agradecendo a todos que oraram pelo encontro e recuperação dela. A médica, que mora em Curitibanos, passou 28 horas desaparecida após sofrer um acidente a caminho de um plantão em Taió.
Ao encontrarem a vítima dentro do veículo, muito ferida para sair sozinha, um objeto foi localizado próximo ao carro. Uma imagem de São Jorge, santo ao qual Mariana é devota, havia caído na ribanceira.
“São Jorge já livrou a vida da minha filha Mariana. Em nome de Jesus viva São Jorge”, comemorou Cibele Fossatti nas redes sociais.
No vídeo, Mariana comenta que está se recuperando bem. Faz piada com os olhos inchados, mas agradece todos que rezaram pela sua saúde. A médica precisou remover o baço após o acidente, mas não correu risco de vida.
Mariana saiu de casa, em Curitibanos, por volta das 4h45 da manhã de domingo, dia 18. A médica de 30 anos foi para Taió, onde iria realizar um plantão. Na segunda-feira, após ela não retornar para casa, familiares descobriram que ela nunca chegou ao hospital.
Uma busca teve início e as informações de Mariana foram divulgadas como uma pessoa desaparecida. Após quase 30 horas, o Hyundai Creta marrom que ela conduzia foi encontrado caído em uma ribanceira. Ela perdeu o controle após desviar de um cachorro.
Por coincidência, o primeiro a fazer contato com Mariana foi o Sargento Messias, seu primo. O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo e a Polícia Militar de Curitibanos auxiliaram nas buscas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: