+

VÍDEO – Menina do Vale do Itajaí brinca com sapos e faz sucesso na internet

Irmão publica vídeos nas redes sociais

VÍDEO – Menina do Vale do Itajaí brinca com sapos e faz sucesso na internet

Irmão publica vídeos nas redes sociais

Lívia Gabriela da Silva, de 2 anos, e o irmão Pedro Henrique Mello, 18, viralizaram nas redes sociais com vídeos brincando com sapos. Os irmãos moram em Ituporanga, no Vale do Itajaí. No TikTok, rede social de vídeos curtos, a dupla tem mais de 600 mil seguidores e no Instagram quase 100 mil.

Pedro conta que mostrou os sapos para a irmã há cerca de quatro meses. “Ela gostou e não queria mais largar”, lembra. Ele explica que Lívia busca os animais no quintal. “Geralmente quando chove eles aparecem aqui e ela pega”.

Em um dos vídeos, que tem mais de 1,6 milhão de visualizações no TikTok, Pedro implica com a irmã e diz que ela não pode pegar os sapos. “Deu de bicho pra ti”, diz ele no vídeo. Lívia chora e diz “quero papo”, que é como chama os sapos.

Assista ao vídeo:

@pedroeliviaoficial Minha irmã não tem jeito #f #fyp #viral #tiktok #animais #foryou #comedia #foryoupage #fypシ ♬ som original – Pedro e Livia

Em outro vídeo, Pedro está gravando a irmã brincando com os sapos na cama e chama a mãe. “Meu Deus do céu, Lívia, o que é isso?”, diz a mãe espantada.

Confira:

@pedroeliviaoficial♬ som original – Pedro e Livia

Lívia ainda costuma levar os animais para a cama. Ela também pega os “papos” para “dar comidinha” e banho.

Um vídeo onde Lívia leva uma rã até a mãe tem 5 milhões de visualizações no TikTok. “Não bota em mim isso, sai pra lá”, diz a mãe no vídeo.

@pedroeliviaoficialO nenem jogou a ra na mae KKKKKKKK🐸♬ som original – Pedro e Livia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo