X
X

Buscar

VÍDEO – Moto é furtada e incendiada durante madrugada em Brusque

Caso foi registrado no último domingo e família busca por imagens do crime

Uma moto foi roubada e incendiada em Brusque no último fim de semana. A Polícia Militar foi acionada para verificar o veículo em chamas na madrugada de domingo, 19, na rua Prefeito Germano Schaeffer, no Centro. O caso foi apurado pelo jornal O Município nesta quarta-feira, 22.

Segundo a PM, ao chegar no local, a equipe visualizou a motocicleta em chamas. Os bombeiros já faziam o combate do incêndio. Após o controle do incêndio, foi possível fazer a consulta do chassi no sistema da polícia e constatado que a moto, uma Honda CG 125 Fan Ks, havia sido furtada na área central.

Arquivo pessoal

Devido às características repassadas pela vítima do furto, a PM constatou que se tratava do mesmo veículo. O proprietário da moto compareceu ao local do incêndio, onde relatou que havia deixado o veículo em frente a um estabelecimento comercial. Ao sair do local, a vítima percebeu a ausência da moto.

Entretanto, de acordo com a PM, não havia nenhuma testemunha que tenha visto os fatos no local. Mesmo com câmeras de estabelecimentos comerciais, os policiais não conseguiram coletar imagens na madrugada por não estarem abertos.

Pela alta temperatura das partes da motocicleta, a PM não conseguiu remover o veículo do local. O proprietário ficou responsável pela remoção posterior. Um Boletim de Ocorrência foi feito.

Busca por imagens

Após o crime, a família do proprietário da moto iniciou a busca por imagens. Conforme a família, o veículo foi incendiado por volta da 1h e encontrado na praça em frente ao Terminal Urbano.

Em um dos vídeos coletados pela família mostra o momento do furto. Caso alguém tenha outras imagens, é possível entrar em contato com Fabiana pelo WhatsApp 47 99943-5930 ou para Eduardo no 47 99708-9877.

Confira o vídeo


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube