X
X

Buscar

VÍDEO – Motociclista é atingido por viatura da PM em cruzamento no Centro de Brusque

Acidente ocorreu no último sábado

Imagens da câmera de monitoramento flagraram uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um motociclista no Centro de Brusque, na noite deste sábado, 11.

O vídeo mostra o motoboy atravessando o cruzamento, quando é atingido por uma viatura da PM.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o homem envolvido no acidente é motoboy e foi levado para o Hospital Azambuja por uma equipe do Samu. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS.

Uma testemunha que trabalha no restaurante Rosa Mexicano, localizado muito próximo ao local do acidente, disse que escutou o som da sirene da viatura. Na sequência, ouviu um som de frenagem forte e da batida.

A testemunha relatou que o motociclista envolvido no acidente havia acabado de sair do restaurante, pois trabalha como motoboy pelo aplicativo Pedidos 10.

Segundo o relatório da PM, o condutor da motocicleta possuía apenas escoriações leves pelo corpo, sem sinais de lesões graves ou fraturas expostas, estando apenas desorientado e não sabia dizer como ocorreu o acidente.

Antes da viatura chegar no hospital, o homem, de 23 anos, havia ido embora. De acordo com o relatório, ele se recusou a receber o atendimento hospitalar, impedindo a verificação do quadro clínico e deixou o hospital em seguida.

De acordo com Ferreira Filho, a viatura estava com o giro e a sirene ligados, se deslocando em direção a uma ocorrência de briga no bar Cartola, localizado nas proximidades.

“Pela sinalização a preferência é da moto, todavia a viatura estava com o giro e a sirene ligada. Mas deveria ter tido cautela também”, comenta o comandante.

A polícia informou ainda que tanto a viatura quanto a motocicleta foram removidos do local por meio de guincho conveniado. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência e procedimentos cabíveis.

Confira o vídeo


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube