VÍDEO – PM divulga detalhes do acidente que matou homem em Canelinha; moto foi furtada em Nova Trento

Ele ainda furou bloqueio policial e ficou de pé na moto antes do acidente

VÍDEO – PM divulga detalhes do acidente que matou homem em Canelinha; moto foi furtada em Nova Trento

Ele ainda furou bloqueio policial e ficou de pé na moto antes do acidente

Segundo a Polícia Militar, o motociclista de 32 anos que morreu na tarde desta terça-feira, 11, na rodovia SC-410, em Canelinha, furtou a motocicleta que conduzia na hora do acidente. A moto era uma Honda NXR 150 Bros que foi furtada em Nova Trento.

Antes do acidente acontecer, policiais militares de São João Batista receberam informação que uma motocicleta Honda Bros estaria sendo furtada na cidade de Nova Trento por um homem trajando bermuda vermelha e sem camisa (mesmo traje da vítima).

Diante das informações, as guarnições se deslocaram para a SC-410, sentido Nova Trento. Nas imediações do complexo “Banda Musical”, o suspeito passou pelos policiais em sentido contrário na rodovia, já em posse da motocicleta furtada, sentido Canelinha.

Nas proximidades de uma empresa foi montado um bloqueio na via pelos policiais de Canelinha, porém, o suspeito conseguiu furar o bloqueio. Alguns quilômetros à frente, próximo de outra empresa, o suspeito ficou em pé na motocicleta em alta velocidade, vindo a perder o controle e cair no acostamento.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o homem em pé na motocicleta minutos antes do acidente acontecer. Confira:

Atendimento

Os policiais imediatamente acionaram socorro através do Corpo de Bombeiros que confirmaram o óbito ao chegar no local. O suspeito foi identificado e, segundo a PM, já era conhecido no meio policial. Ele era suspeito de estar traficando drogas na cidade de Canelinha.

Os policiais averiguaram que a vítima furtou a motocicleta em frente a um mercado, na localidade do Aguti, no município de Nova Trento. O proprietário ainda nem sabia que sua motocicleta havia sido furtada.

Se fez presente no local a PRE que ficou responsável na confecção do Boletim de acidente de trânsito. Também compareceram ao local Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

PMRv/Divulgação

– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo