VÍDEO – Policial reage a tentativa de assalto e mata homem em Piçarras
Caso aconteceu na noite desta terça-feira
Um homem morreu com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 18, em Balneário Piçarras, no Vale do Itajaí. Imagens mostram dois homens em uma moto se aproximando da vítima, que estaria esperando o portão eletrônico de uma residência abrir para guardar o carro. O marido da vítima, que se tratava de um policial militar, reagiu.
O caso teria acontecido por volta das 19h. Os dois homens se aproximaram de um carro que estava estacionado. Fato aconteceu no bairro Itacolomi.
Após perceber a chegada dos assaltantes, a vítima corre e, em seguida, um disparo acerta o suspeito que estava como garupa. O outro suspeito após perceber que o comparsa estava baleado, deixa o local correndo.
Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o homem foi atendido, e foi constatado um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.
Confira o vídeo:
Atualização 9h39:
O suspeito que vai até a vítima estava armado com um revólver calibre 32 sem registro. O suspeito baleado tinha 21 anos e era investigado por suposto envolvimento com tráfico de drogas em Barra Velha.
Segundo relatório da Polícia Militar, há informações de que o fugitivo também teria sido alvejado, mas não foi possível confirmar o fato até o fechamento da ocorrência.
Na fuga, ele tentou praticar novo roubo, abordando e buscando abrir a porta de um veículo que transitava pela via pública. A condutora acelerou, não permitindo que ele entrasse, evitando ser roubada, mas ficou nervosa e colidiu o veículo mais a frente.
O suspeito segue sendo procurado.
Leia também:
1. Homem rouba estabelecimento e tranca funcionário no banheiro após comprar ração no Vale do Itajaí
2. Ciclone: como o sistema irá impactar região de Brusque nesta quarta-feira
3. Conheça aldeia indígena próxima a Brusque onde cerca de 20 famílias vivem há 15 anos
4. Justiça declara que leis que alteraram o Plano Diretor de Brusque são inconstitucionais e suspende autorizações de construção
5. Corpo de mulher é encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Itajaí