VÍDEO – Projeto organiza vaquinha para reformar casa em decomposição de moradora do Limeira Baixa

Dona Zete não consegue mais usar a sala e cozinha porque o chão cedeu, conta o fundador do Sementes

VÍDEO – Projeto organiza vaquinha para reformar casa em decomposição de moradora do Limeira Baixa

Dona Zete não consegue mais usar a sala e cozinha porque o chão cedeu, conta o fundador do Sementes

O Projeto Sementes, de Brusque, está organizando uma vaquinha para ajudar a reformar a casa de Mirozete May, conhecida como Zete, que mora no Limeira Baixa. O objetivo é arrecadar R$ 50 mil.

As doações são feitas de forma on-line. No site onde a vaquinha foi organizada, também há mais informações sobre a história de Zete e da família.

“Ela é mulher muito caprichosa, mãe de três filhos e tenta dar tudo o que pode para o bem estar deles e de seu neto. Ela se mudou de Leoberto Leal para Brusque. onde atualmente mora com seus dois filhos menores, a menina de 16 anos e menino de 7 anos. Desde então trabalha registrada na mesma empresa, mas com sua renda não consegue suprir suas despesas básicas, assim tendo que contar sempre com a ajuda de amigos”, conta Paulo Henrique de Souza, fundador e responsável do projeto, em postagem nas redes sociais do projeto.

“O que mais nos comoveu foi a limpeza e organização da casa”, conta Paulo | Foto: Divulgação

O Sementes conheceu a história da família a partir de um pedido de Zete de de alimentos para seus filhos. Chegando no local, ficaram impactados ao ver a situação de sua residência.

“A casa está literalmente em decomposição, praticamente toda tomada pelo cupim, sem conseguir usar a sala e a cozinha porque o chão já cedeu e nem as portas do guarda-roupa usadas para suporte no chão não estão suportando. O que mais nos comoveu foi a limpeza e organização da casa, onde a Zete relatou que está fazendo o máximo para manter tudo limpinho e arrumadinho”.

Fotos da casa

Conheça mais sobre a história de Zete


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo