VÍDEO – Suspeitos de assalto à Viacredi em Blumenau são presos

Ação ocorreu na noite desta terça-feira em um posto de combustível

VÍDEO – Suspeitos de assalto à Viacredi em Blumenau são presos

Ação ocorreu na noite desta terça-feira em um posto de combustível

Na noite desta terça-feira, 10, os suspeitos do assalto que ocorreu na agência Viacredi do bairro Itoupavazinha foram presos em Blumenau. A Polícia Civil divulgou imagens da abordagem do veículo.

Os autores do crime foram localizados em um posto de combustível no bairro Itoupava Central. Eles foram presos após investigações da Polícia Civil.

Veja o momento da abordagem

Os responsáveis pelo roubo à agência Viacredi do bairro Itoupavazinha foram presos na noite desta terça-feira, 10. A ocorrência foi registrada pela Divisão de Investigação Criminal de Blumenau por meio das redes sociais.

A Polícia Civil ainda acredita que os criminosos tinham planos de causar mais terror na cidade, por conta dos apetrechos que carregavam. Eles apreenderam armas, luvas, balaclavas, fita e lacres.

Polícia Civil/Reprodução

O delegado responsável, Rodrigo Raitez, ainda não confirmou se todos os envolvidos no crime foram presos. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Leia também: PM detalha como ocorreu prisão de mulher que participou de assalto na Viacredi de Blumenau

Relembre o caso

A cooperativa de crédito Viacredi, localizada na rua Frederico Jensen, Itoupavazinha, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 9. De acordo com informações da PM, não houve reféns.

O veículo Citroen/Xsara Picasso foi usado para fuga dos bandidos e foi encontrado em chamas por volta das 11h, com perda total.

Durante as buscas pelos criminosos, outro veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado. O carro era um GM/Vectra, encontrado pelos policiais na rua Maria Nuss, no bairro Testo Salto. Ambos automóveis passaram por perícia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo