VÍDEO – Thiago Alagoano comemora 50º gol, mas quer manter foco: “não adianta ganhar hoje e, na sexta-feira, ficar para trás”
Reizinho foi decisivo na vitória sobre o CRB
Autor do gol da vitória do Brusque sobre o CRB, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Thiago Alagoano participou da coletiva de imprensa após a partida.
O Reizinho, que marcou seu 50º gol pelo clube, falou sobre a importância do gol, os momentos anteriores à sua entrada na partida e à questão de ter passado a entrar nos jogos vindo do banco.
Assista à coletiva na íntegra abaixo e leia algumas aspas de Waguinho Dias:
“Sempre respeitei qualquer decisão do treinador. Respeitei o Jersinho, respeitei o professor Waguinho agora quando me colocou no banco. Jamais vou discutir, brigar, porque tem outros jogadores de qualidade. Jhon Cley, Foguinho, Marlone, os meias que estão ali. Sempre respeitei, vou procurar respeitar sempre. Como estou há muito tempo no clube, tenho que ser exemplo. Graças a Deus, sempre tivesse isso comigo.”
“Eu sabia que quando chegasse minha hora eu teria que aproveitar da melhor maneira possível.”
“Sempre respeitei as críticas e os elogios, o jogador tem que estar pronto para isso, aplausos, vaias… Claro que com respeito. Carrego desde 2019 isto comigo. Sempre houve esta pressão por conta dos meus gols, assistências. Hoje, graças a Deus, saiu o gol de número 50. Estou muito feliz, agradeço a meus companheiros, que sempre me incentivaram. Sempre falaram que precisavam de mim, e eu sempre acreditei nas palavras deles.”
“Sou um cara que acredita muito em Deus, procuro sempre pedir a ele força e proteção, que ajude tanto a mim quanto a meus companheiros. E ali, no momento, estava muito concentrado, como sempre estive. Às vezes as coisas não aconteceem como queremos e graças a Deus, mais uma vez, estava concentrado. Falei no banco que, se eu entrasse, iria fazer o gol, independentemente se fosse o gol da vitória ou não. eu estava muito confiante.”
“O Thiaguinho [filho] é o pé quente da família, veio no momento certo, né, e graças a Deus pude fazer o gol. É um momento muito feliz para mim. Esses dias vi o Gabigol fazendo o 100º gol dele. Sou meia, mas por ser meia ofensivo, estou sempre dentro da área, tentando fazer meus gols.”
“Não adianta ganhar hoje e sexta-feira ficar para trás. Com muita concentração, independente do gol 50, vou procurar, junto com meus companheiros, deixar este clube na Série B.”
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube