VÍDEO – Trigêmeos que nasceram no Hospital Azambuja recebem alta em Brusque
Victor, Vitor Hugo e Valentim já estão em casa com a família
Victor, Vitor Hugo e Valentim já estão em casa com a família
Os trigêmeos Victor, Vitor Hugo e Valentim, que nasceram na manhã de 12 de julho no Hospital Azambuja e precisaram de internação na UTI neonatal da instituição, receberam alta nesta quarta-feira, 27, e já retornaram para Criciúma com os pais Aline da Silva Costa, 28 anos, e Elisandro Antunes, 32 anos.
Aline teve os bebês em Brusque diante da disponibilidade de três leitos de UTI neonatal, sendo encaminhada ao Hospital Azambuja pela Central de Regulação do Estado. Os trigêmeos nasceram de 33 semanas e seis dias.
O parto de Aline foi realizado pelo médico Getúlio de Almeida, que atua há mais de 40 anos como obstetra. O primeiro bebê a nascer foi Vitor Hugo, com 2,090kg e 46 centímetros, às 8h03. Em seguida veio Victor, com 2,100kg e 47 centímetros, às 8h05. Já Valentim nasceu com 2,270kg e 48 centímetros, às 8h09.
A mãe Aline conta que os meninos estão bem e que agora a família está completa. “Fomos muito bem recebidos no hospital, por todos os profissionais, desde o pessoal da limpeza, enfermeiras, médicos. Fizemos amizades com muitas pessoas e foi uma experiência para a vida. Agora vamos trabalhar para garantir o futuro da nossa turminha”, diz.
Antes de retornarem a Criciúma, os bebês foram presenteados com um ensaio NewBorn da fotógrafa Doli Tomiozzo (DS Fotos). Com temática de super-heróis e ursinhos, Victor, Vitor Hugo e Valentim tiveram sua passagem por Brusque eternizada sob o olhar de Doli.
*Crédito do vídeo: Doli Tomiozzo/DS Fotos e Dietrich Filmes
Leia também:
– Recém-chegado ao Brusque, atacante Fernando Nathan já está de saída
– VÍDEO – Papelaria é furtada por casal e câmeras registram o crime no Maluche, em Brusque
– Entre 100 no Brasil: jornal O Município é selecionado para participar de programa do Google
– Defesa Civil emite alerta para rajadas de vento nesta quinta e sexta-feira em Blumenau
– Investigados por estupro e assédio sexual são alvos de operação em Joinville