VÍDEO – Trio armado assalta residência e rende vítimas no Norte de Santa Catarina
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira
Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 23h50, um trio de homens armados invadiu uma residência no bairro Costa e Silva. O grupo rendeu as vítimas e levou dinheiro, celulares e um computador.
Uma câmera de segurança da vizinhança flagrou o momento em que os três pulam o muro e entram pela janela da casa. Conforme relatório policial, os criminosos levaram uma quantia em dólares, um computador LG com software de um valor significativo, HDs, um relógio da Thomy, um iPhone e um Xiaomi.
Segundo uma das vítimas, de 48 anos, ela estava no quarto quando ouviu gritos na sala de casa. Quando saiu do cômodo, viu a família rendida pelos homens armados. Eles teriam perguntado sobre o cofre da casa. Ao abrir o dispositivo, o trio teria se frustrado pelo baixo valor das notas.
De acordo com a vítima, o trio acreditava que existia mais dinheiro e joias no local e passaram a ameaçar a família. Ainda segundo relato da vítima, a todo momento o trio se comunicava pelo celular com outra pessoa que não estava na casa.
Antes de irem embora, os criminosos teriam tentado fazer um PIX dos celulares dos familiares, mas não conseguiram. Conforme testemunho, eles filmaram o limite da conta bancária da vítima e levaram o celular.
Segundo o relatório policial, quando os homens saíram da casa, a família ligou para a Polícia Militar. Com acesso às câmeras de segurança, os policiais identificaram um Scenic escuro circulando no local, que foi encontrado queimado próximo ao lixão da cidade.
Leia também:
1. Em quatro horas, nível do rio Itajaí-Mirim em Brusque aumenta quase dois metros
2. Mulher é agredida pelo companheiro com cabo de vassoura em Tijucas
3. Chuvas: com rio Itajaí-Mirim voltando a subir, veja o que diz a previsão do tempo para Brusque
4. Mais de 2,6 mil residências estão sem energia em Brusque
5. PM localiza carro com registro de furto sendo guinchado no Primeiro de Maio
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: