VÍDEO – “Vão transar”, dispara vereador de Brusque após se irritar com comentários nas redes sociais
O vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), se irritou na sessão da Câmara de Brusque nesta terça-feira, 19, com comentários em que criticam os vereadores nas redes sociais. Irritado no plenário, ele sugeriu aos críticos que transassem. “Meu filho lê rede social, minha mãe também. Eles não merecem ver vagabundo me chamando de ladrão. Queria dar um […]
O vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), se irritou na sessão da Câmara de Brusque nesta terça-feira, 19, com comentários em que criticam os vereadores nas redes sociais. Irritado no plenário, ele sugeriu aos críticos que transassem.
“Meu filho lê rede social, minha mãe também. Eles não merecem ver vagabundo me chamando de ladrão. Queria dar um recado para os arrotadores de ódio da internet: vão transar, cara. Sério, vão transar. É bom para caramba”, disparou.
Cacá comentou sobre duas ocasiões em que foi criticado. Uma delas, sobre o pedido que fez de aumento do período de tolerância da Área Azul de 15 minutos para 30 minutos. Em outra, que o vereador apresentou maior indignação, foi referente ao projeto Câmara nos Bairros.
Os vereadores visitaram na semana passada o bairro Águas Claras e se instalaram no estacionamento de um supermercado. Segundo Cacá, estavam fazendo algo positivo e, mesmo assim, foram criticados.
“Teve gente que teve a capacidade de achar ruim que colocamos no estacionamento do supermercado. A próxima vez vamos no meio do rio fazer”, ironizou o vereador.
Além disso, comentou sobre pessoas que escrevem errado e cobrou que aprendam a escrever para criticar nas redes sociais. “Pelo menos xinga usando o português correto”, disse.
Assista ao vídeo:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube