VÍDEO: vereador eleito de São João Batista é acusado de agredir mulher em hospital
Confusão aconteceu na noite de sábado
Confusão aconteceu na noite de sábado
Vereador eleito em São João Batista, Teodoro Marcelo Adão (MDB), 34 anos, é suspeito de agredir uma mulher, durante uma confusão que ocorreu na noite de sábado, 14, no hospital Monsenhor José Locks.
Uma testemunha filmou a briga e as imagens foram divulgadas durante a semana, nas redes sociais. No vídeo é possível ver uma aglomeração de pessoas com ânimos alterados.
A imagem de uma das câmeras de monitoramento do hospital também foi divulgada, onde é possível ver o vereador eleito, supostamente, agredindo uma mulher, no momento em que tentava apartar a confusão.
A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a briga, que envolveu ainda médico e funcionários do hospital.
Em resposta as imagens divulgadas, o vereador eleito, Teodoro, postou um vídeo em suas redes sociais para explicar o fato. Ele contou que estava em casa quando a sogra desmaiou e ele a levou ao hospital, ainda desacordada.
Ao chegar no hospital, conduziu a mulher para a sala de emergência, acompanhado de familiares.
Para possibilitar o atendimento preciso à paciente, o médico plantonista pediu para que as pessoas que estavam junto no consultório se retirassem, ficando somente Teodoro acompanhando a sogra.
A esposa dele, portanto, foi até a recepção para fazer a ficha de atendimento da mãe, momento em que a filha de outra paciente que aguardava atendimento questionou o fato de terem passado na frente dos outros. Uma discussão iniciou então entre a esposa do vereador eleito e a outra mulher, partindo para agressões entre as duas.
Segundo Teodoro, ao ouvir a briga, correu para separar as duas, momento em que a filha da mulher desferiu um tapa em seu rosto, o qual é possível ver pelo vídeo gravado pela testemunha.
Durante a confusão, Teodoro teria dado um soco no rosto de uma das mulheres que aguardava o atendimento.
Funcionários do hospital também relataram para a polícia que foram agredidos após pedirem para que as pessoas se retirassem do local.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e segundo o delegado Marcelo Arruda, as vítimas registraram boletins de ocorrências contra Teodoro. Os procedimentos já foram instaurados e agora a polícia apurará os fatos.