ÁUDIO – Waguinho Dias, após Joinville x Brusque: “vai ficar marcado, sete vitórias consecutivas”

Técnico quebra recorde e projeta equipe para última rodada da primeira fase do Catarinense

ÁUDIO – Waguinho Dias, após Joinville x Brusque: “vai ficar marcado, sete vitórias consecutivas”

Técnico quebra recorde e projeta equipe para última rodada da primeira fase do Catarinense

O técnico Waguinho Dias respondeu às perguntas dos jornalistas após a vitória do Brusque sobre o Joinville na tarde deste domingo, 27, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Waguinho Dias fez a avaliação do jogo, comemorou o recorde de sete vitórias consecutivas, falou sobre as situações de Guilherme e Marco Antônio e comentou as cobranças individuais aos jogadores.

Ouça à coletiva na íntegra abaixo e leia algumas aspas:

Avaliação

“Tínhamos que saber como segurá-los no início da partida, administrar, mas, ao mesmo tempo, partir para cima. Eu não gosto de ficar estudando e esperando. Então nós tínhamos que ser objetivos. Mas não encontrávamos espaços. E eles também não chegavam no nosso gol, mas estavam com posse de bola.”

“Até que saiu o primeiro gol, e depois disso, a equipe começou a jogar. Tivemos muito mais oportunidades, e no segundo tempo, acredito que poderíamos ter feito mais gols. O Alex Sandro tem que buscar a artilharia, cada um tem que ter a sua ambição. Minha cobrança é em cima de melhorar a cada jogo. Ser superior. Não em relação a time. Em relação a individual.”

Recorde

“Muito feliz, sete vitórias, batemos um recorde. Vai ficar marcado mais uma vez na história do Brusque, sete vitórias consecutivas. Isto, em vários estaduais, é muito difícil de acontecer. Acho que o Brusque tem que ser valorizado quanto a isto também.”

Cartões e elenco

“Nesta partida, conseguimos zerar os cartões. Devem jogar [contra o Figueirense] Luiz Antônio e Trindade, e o Jailson no lugar do Fernandinho. São jogadores de total confiança, que vêm jogando. O principal é usar todo o elenco.”

Guilherme

“Vamos avaliar nesta semana. Ele sentiu uma pequena contusão no treino de sexta-feira. Ficou muito chateado, está baleado e vamos tentar resolver junto com o departamento médico qual será a situação. Ele estava se recuperando e treinando muito bem.”


• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo