X
X

Buscar

Vindo do Remo, Ronaell comenta jogo histórico pela Copa do Brasil contra o Brusque

Lateral-esquerdo fala em boa disputa por posição entre os titulares e pretende acrescentar experiência

O lateral-esquerdo Ronaell foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 28, em coletiva de imprensa online realizada na secretaria do Brusque. Aos 28 anos, ele retorna ao quadricolor para disputar vaga na posição com Aírton, atleta que mais atuou com a camisa do Marreco em 2019, presente em 51 partidas.

O terceiro reforço do clube em meio à pandemia de Covid-19 esteve presente em Brusque bem antes de assinar contrato: em 20 de fevereiro, representando o Remo, Ronaell esteve em campo na histórica goleada por 5 a 1 aplicada por aquela que hoje é sua nova equipe.

“Foi um jogo muito difícil, havíamos estudado bem a equipe. Aconteceram algumas coisas antes do jogo. Alguns jogadores tinham passado mal, ficaram doentes, e não puderam entrar. Houve algumas improvisações, e não podemos tirar a qualidade de cada atleta do Brusque, que soube aproveitar as oportunidades. Foi daí que surgiu aquela goleada”, comenta.

Ronaell também fala em brigar por posição no Brusque, e destaca que, mais experiente, pode ajudar mais a equipe do que em seu período anterior no clube.

“O Ronaell de 2020 está mais experiente, mais maduro, com as qualidades de antes, mas com mais experiência para somar ainda mais à equipe. Vamos trabalhar duro para brigar por uma posição. São jogadores de muita qualidade, será uma briga boa, com muita disputa.”

Em sua passagem entre 2017 e 2018, Ronaell fez 19 jogos pelo Brusque, marcando dois gols.