Vítima de acidente de trânsito em Brusque é identificada; motorista estava embriagado
Divaldo Oliveira era motoboy e estava trabalhando no momento do acidente
Divaldo Oliveira era motoboy e estava trabalhando no momento do acidente
Foi identificado como Divaldo Oliveira, 28 anos, o motoboy que morreu vítima de um acidente de trânsito na noite de sábado, 5, na avenida Maximiliano Furbringer, no Jardim Maluche.
De acordo com relatos da Polícia Militar, três testemunhas do acidente informaram que a vítima sofreu uma queda da moto após deslizar nos tachões divisores da via e ficou caído no meio da pista. O asfalto estava molhado no momento do acidente.
Um outro motociclista passou pelo local e colocou sua moto afastada cerca de 20 metros do local do acidente para orientar os motoristas que passavam por ali e prestar os primeiros socorros.
Na sequência, um Gol apareceu em alta velocidade e colidiu com a motocicleta que estava sinalizando o local e também atropelou e arrastou a vítima que já estava no chão por conta da queda anterior.
O veículo parou somente cerca de 100 metros após a colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ferida gravemente, mas com vida. No entanto, ele não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital.
De acordo com a polícia, o motorista do Gol – que não teve o nome divulgado – fez o teste do bafômetro, que apresentou 0,58 mg/L de sangue, ou seja, estava embriagado.
O IGP foi acionado para a perícia, e o motorista conduzido à delegacia.
Até as primeiras horas deste domingo, 6, o corpo de Divaldo Oliveira ainda estava no Instituto Médico Legal (IML). Ele é natural da Bahia e tinha apenas uma tia em Brusque.
No entanto, é preciso de um familiar de primeiro grau para liberação do corpo. Ainda não há data nem horário de velório e sepultamento.