Vítima fatal de acidente de jet ski em Balneário Camboriú era sócio-diretor dos hotéis Estação 101
Moto aquática colidiu com pedras na tarde deste domingo, 8
Moto aquática colidiu com pedras na tarde deste domingo, 8
O homem que morreu em acidente de jet ski em Balneário Camboriú na tarde deste domingo, 8, é Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos. Ele era sócio-diretor da rede de hotéis Estação 101.
A namorada de Dall’Agnol, Caroline Beber, também estava envolvida no acidente, mas sobreviveu.
A rede de hotéis divulgou uma nota de pesar em homenagem a Dall’Agnol no Facebook. “A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe… Todos perdemos muito com sua repentina partida”, diz a nota.
Nota de pesar:
É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall”Agnol,…Publicado por Hotel Estação 101 em Domingo, 8 de novembro de 2020
Conforme relatos de Caroline ao Corpo de Bombeiros Militar da cidade, a moto aquática passava próximo a pedras entre as praias de Taquaras e Laranjeiras quando foram surpreendidos com uma forte ondulação.
Ela foi resgatada primeiro por uma embarcação que passou perto do local do acidente, enquanto Dall’Agnol ficou pendurado no jet ski, aguardando resgate.