Vitor Júnior não é mais jogador do Brusque
Atleta de 32 anos deixa o Quadricolor após acerto com diretoria
Atleta de 32 anos deixa o Quadricolor após acerto com diretoria
A diretoria do Brusque anunciou no fim da tarde desta terça-feira, 2, a saída do meia Vitor Júnior. Em curta nota, o clube afirma que a saída foi acertada em acordo entre o presidente, Danilo Rezini, e o atleta.
Vitor Junior chegou em janeiro ao Brusque, e estreou na eliminação para o Atlético-GO, em jogo válido pela Copa do Brasil. Sua última participação foi no jogo em que o Brusque perder por 1 a 0 para o Tubarão, fora de casa, em 25 de março. Ele disputou cinco partidas e não marcou gols.
Na última semana, ele faltou na apresentação do grupo para o embarque a Chapecó, para a partida contra a Chapecoense. Ele não havia justificado a ausência.
“Em 10 anos como presidente do Brusque, não me lembro de ter passado por situação parecida. Procurei esclarecer os fatos, e após conversas com a direção resolvi chamar o atleta e desligá-lo do clube. A atitude não é profissional, definitivamente. Expliquei isto para ele. O clima ficou pesado para a continuidade dele aqui, e para evitar problemas maiores, resolvi chamá-lo fazer um acordo e liberá-lo”, comenta Rezini.
*com informações de Cristóvão Vieira