X
X

Buscar

Vizinhos controlam incêndio em residência, no loteamento Boêmia

As chamas que destruíram cerca de 30% do imóvel podem ter sido criminosas

Por volta das 23h desta sexta-feira, 26, aconteceu um incêndio em uma residência localizada na rua Rosa Dallago, loteamento Boêmia, no bairro Limeira.

O fogo começou em um dos quartos do imóvel e vizinhos iniciaram o combate às chamas, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros que seguiu para o local com duas equipes e dois caminhões, mas quando chegaram ao local o fogo já tinha sido controlado.

Leia também: Após acidente em Guabiruba, idosa sofre parada cardíaca e morre caminho do hospital

O imóvel estava mobiliado, mas não tinha ninguém no local no momento em que começou o fogo. Sebastião Leodoro Gonçalves, 54 anos, relatou que mobiliou aquela casa para seu filho Ivan Gonçalves, 24.

No entanto, o relacionamento do rapaz com a namorada não deu certo e há cerca de 15 dias ele voltou a morar com os pais. Constantemente eles iam limpar a residência e a última vez que lá estiveram foi na segunda-feira, 22.

Gonçalves relatou que o vidro da janela do quarto foi quebrado. Há indícios que o incêndio foi criminoso pois as chamas começaram na cama que estava colocada próximo da janela danificada.

Segundo o Corpo de Bombeiro os móveis do quarto e parte da cozinha foram destruídos pelo fogo, danificando cerca de 30% do imóvel que é de alvenaria. A área foi isolada e na segunda-feira a perícia deve apurar as causas do incêndio.

Siga o Município Dia Dia no Twitter e fique bem informado