Volante Guilherme Escuro e atacante Ronan não continuam no Brusque para temporada 2021
Jogadores tiveram contratos rescindidos e já acertaram com outros clubes
A reformulação do elenco do Brusque para a temporada 2021 continua. O volante Guilherme Escuro e o atacante Ronan são mais dois jogadores que deixam o clube após o fim da Série C.
Guilherme Escuro, 26 anos, chegou ao Brusque vindo do Afogados (PE) em agosto de 2020 e disputou 14 partidas na Série C, seis como titular. Segundo o diretor de futebol do clube, André Rezini, ele tinha contrato por mais alguns meses, mas não deveria ter tanto espaço no elenco.
Após conversa com o empresário do atleta, as partes entraram em um acordo para rescisão amigável. Segundo Rezini, o volante acertou com o Boa Esporte (MG), que vai disputar a Série D em 2021.
Já Ronan, 26, está acertado com o Atlético de Alagoinhas (BA), que também disputará a Série D em 2021. Ele chegou ao Brusque em 2019 para a disputa da Copa Santa Catarina. Em 2020, ele participou de cinco jogos no Campeonato Catarinense, antes de ser emprestado ao Fast (AM), onde já tinha atuado. Ele marcou cinco gols em 11 partidas na Série D pelo time amazonense.
Ronan tinha contrato até o final do ano com o Brusque, mas também teve contrato rescindido de forma amigável. Segundo Rezini, ele não teria espaço no elenco quadricolor para 2021. Apesar da saída do jogador, o diretor de futebol elogiou o comportamento extracampo do atleta.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube