Waguinho celebra mais um título pelo Brusque: “um dos dias mais felizes da minha vida”
Técnico ressalta vontade de continuar no clube para restante da temporada
Técnico ressalta vontade de continuar no clube para restante da temporada
Após 30 anos, o Brusque conquistou o seu segundo título catarinense. Neste sábado, 2, o Quadricolor empatou em 0 a 0 com o Camboriú e assegurou o troféu diante de quase 5 mil torcedores no Augusto Bauer.
O técnico Waguinho Dias, que já havia conquistado o título da Série D com o Brusque em 2019, destacou mais um dia histórico pelo clube. “É um dos dias mais felizes da minha vida, minha família está aqui. O último título tinha sido há 30 anos, muitos não viram e agora podem ver como é bom torcer para o Brusque. O Brusque se transforma, hoje, em um clube ainda mais comentado nacionalmente”, disse em entrevista à Rádio Cidade.
Waguinho elogiou o Camboriú, “um time forte e equilibrado”, e ressaltou que o Brusque criou várias chances para vencer, mas que entende o peso emocional da final.
“No primeiro tempo, tivemos volume e várias oportunidades, mas não acertamos o gol, assim como no segundo. Foi um jogo muito difícil emocionalmente. Foi 0 a 0, mas fizemos por onde, porque fomos a melhor equipe”.
Com contrato até o fim do estadual, Waguinho afirma que tem intenção em continuar no clube, mas que ainda vai conversar com o clube sobre valores.
“A conversa foi feita lá quando iniciou a temporada, que me queriam para a Série B, mas [decidimos fazer um contrato mais curto] – se estivesse tudo errado, eu ia embora. Agora, é uma questão de valorização profissional. Será conversado, acredito que as duas partes queiram, temos que chegar em um número”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: