X
X

Buscar

VÍDEO – Waguinho Dias fala sobre reforços no Brusque: “Por causa de lesões, ficamos à deriva”

Técnico do quadricolor comenta chegadas de Marcelo, Luizão, Evandro, Foguinho e Hugo Borges

Em entrevista no programa O Município Esporte Clube, concedida nesta segunda-feira, 4, o técnico do Brusque, Waguinho Dias, comentou sobre a chegada de reforços ao quadricolor, após um período conturbado por lesões, pouco antes de o treinador assumir a equipe.

Confira o corte e leia alguns destaques:

“Se não me engano, desde a minha chegada, fizemos cinco, seis jogos em duas semanas. São muitos jogos consecutivos. Poderia ocasionar, novamente, algumas lesões. Quando cheguei e perguntei ao departamento médico sobre os retornos do Fillipe Soutto, do Juliano e do Alex Ruan, era previsão de 30 dias.”

“Mesmo que o reforço venha e não vá nem jogar, nós precisamos ter. Se não precisou, ótimo, se precisou, ele tá aí. Depois que encerrar [o período de inscrições] não tem mais como. (…)”

“E se o Marcelo não estivesse na equipe? Nós não temos nenhum outro com características de pé esquerdo para jogar. Nós temos o Edílson, que pode ajudar. Mas não temos. Veio o Marcelo. E nas duas partidas [contra Brasil de Pelotas e Guarani] foi uma grata, grata surpresa. Foi muito bem.”


• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!