William Molina confirma permanência no comando do Samae de Brusque
O diretor-presidente do Samae de Brusque, William Molina, confirmou nesta segunda-feira, 16, que permanece no cargo. Nas últimas semanas, foi ventilada a possibilidade de ele voltar à Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, mas a decisão foi de continuidade no trabalho à frente da autarquia.
“Conversei com prefeito para continuar o projeto de gestão que iniciamos em 2022”, informou Molina. “Ainda falta colocar algumas ideias em execução e elaborar o plano de ação baseado no planejamento estratégico que iniciamos ano passado. Diante deste cenário, resolvemos que vou permanecer no Samae por mais algum tempo, com objetivo de executar as atividades planejadas”, completou.
Molina assumiu o Samae em abril de 2022, após uma série de denúncias contra a autarquia. Posteriormente, as denúncias foram arquivadas pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC).
Definição na Fazenda
A decisão de quem vai comandar a pasta da Fazenda deve sair nas próximas horas. Uma das possibilidades é que Fabiana Dalcastagné, exonerada do cargo de diretora de setores Jurídicos e Legislativo da Câmara de Brusque após a eleição da nova Mesa Diretora, assuma o cargo.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas