Whindersson Nunes fecha parceria com a Havan e visita Brusque
Youtuber atendeu fãs na tarde desta segunda-feira, 23
Para firmar sua parceria com a Havan, Whindersson Nunes visitou a sede administrativa da empresa em Brusque na tarde desta segunda-feira, 23. Comediante, cantor e youtuber, o jovem de 23 anos é um dos principais influenciadores digitais do Brasil e dono de um dos maiores canais brasileiros no YouTube, com mais de 28 milhões de inscritos. O contrato com a rede brusquense terá duração de um ano.
O youtuber conheceu a sede da empresa e o centro de distribuição em Barra Velha e, à tarde, atendeu fãs que foram até a Havan de Brusque para tirar fotos e conhecê-lo. O público era formado principalmente por crianças e pré-adolescentes, que retiraram senhas para poder conhecer o ídolo.
“O projeto com a Havan pra mim foi sensacional”, afirma Whindersson. “Eu mexo muito com o digital, e tem pessoas que são profissionais no mundo offline. Acho que é unir o útil ao agradável, pegar o offline e unir com o online, uma proposta bem moderna, bem legal.”
“O Luciano é um cara muito amigo, me apresentou a loja, a família, o que quer construir. Não tem nada como você ver um cara querendo crescer, e eu também estou querendo crescer. Então vamos crescer os dois juntos. Espero que essa parceria dure muito tempo”, completa o youtuber.
O proprietário da Havan, Luciano Hang, explica que a ideia da parceria surgiu após um estudo feito pelo departamento de marketing da empresa, que buscou personalidades que pudessem agregar à imagem da Havan.
“Uma delas é o Whindersson Nunes, que vai trabalhar durante um ano conosco. Esse ano, estamos trazendo também o Falcão, da seleção de futsal, vários youtubers e influenciadores digitais como o Whindersson, o Ratinho, o Celso Portiolli, Luciana Gimenez, uma galera muito grande para reforçar o nosso time de comunicação, pois estamos em todo o Brasil e vamos continuar crescendo. Nós precisamos de uma comunicação para todas as classes sociais e, principalmente, para todas as idades.”
Segundo Hang, a população mais jovem consome e é mais influenciada pelas informações divulgadas por meio das redes sociais. Por isso, a necessidade de buscar personalidades que atinjam diferentes classes, idades e gostos. “Nós fizemos e vamos continuar fazendo esse trabalho, trazendo essas pessoas para Brusque, para Barra Velha, mostrando nosso Vale do Itajaí, Santa Catarina e a nossa cidade, fazendo o nosso estado ser reconhecido nacionalmente”, pontua.
O piauiense é conhecido por seus vídeos de humor e paródias que posta em seu canal no YouTube (whinderssonnunes), que se tornou, em outubro de 2016, o canal brasileiro com maior número de inscritos na plataforma. Porém, no início deste ano, a marca foi superada pela produtora de videoclipes de funk KondZilla. Atualmente, Whindersson possui mais de 28 milhões de inscritos.