X
X

Buscar

Zé Mateus comemora retorno e fala de campanha na Série C: “seguir o planejamento”

Volante tem 28 jogos pelo quadricolor em 2020

Ausente dos últimos dois jogos do Brusque, Zé Mateus estará de volta para o jogo contra o São Bento (SP), às 16h deste domingo, 18. O volante passou por uma semana de recuperação muscular por conta do desgaste físico e a sequência intensa de jogos. Ficou de fora das partidas contra Criciúma e Ypiranga (RS).

De volta aos treinos com o grupo e 100% recuperado, Zé Mateus foca na sequência da temporada. “Está sendo uma temporada muito especial. Grandes jogos, decisões e um calendário intenso. Nossa equipe tem tudo para continuar nesse ritmo e buscar coisas grandes na Série C. É seguir o planejamento e focar jogo após jogo, que aos poucos vamos nos aproximando dos nossos objetivos.”

Com o Brusque quase classificado para a segunda fase da Série C, Zé Mateus “É manter o foco e continuar o que estamos fazendo desde que o campeonato começou. Jogar com seriedade e dedicação para buscar mais uma vitória. Estamos chegando nas rodadas finais desta primeira fase e os jogos ficam cada vez mais decisivos, por isso não podemos vacilar”, finalizou.

Zé Mateus chegou ao Brusque em 2018, e desde então participou das conquistas de duas edições de Copa Santa Catarina (2018 e 2019), da Série D do Campeonato Brasileiro e da Recopa Catarinense. Acumula 81 partidas e seis gols pelo clube. Em 2020, tem 28 jogos, e recebeu quatro cartões amarelos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar