Ivan Jasper adianta as principais novidades para a edição 2018 do evento que discute o mercado da Moda.
– O que há de novo no ONDM para este ano?
Ivan Jasper: Este ano estamos ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência; além do palco tradicional para até 800 pessoas, instituímos o GLOW STAGE, espaço ainda mais exclusivo (para até 50 pessoas), onde serão abordados temas como Fashion Law, Gestão de Negócios Criativos, Linhas de Crédito, Mercado de Luxo e Mercados de Nicho.
– Quem é o público do ONDM 2018? Em função das novidades na programação, o público também deve ser mais variado?
I.J.: Das pessoas que têm processo decisório dentro das empresas, dos empreendedores, seja das áreas do business, do design, do marketing, do comercial, do estudante pró-ativo, isto é, o conteúdo que o ONDM apresenta e o networking que ele disponibiliza atrai pessoas dinâmicas e que fazem acontecer em seu universo. O público e seus interesses se dividem nos três dias; é como se estivéssemos fazendo três eventos, porque o público dos três dias são distintos: Dia 18/09 – Business (CEO’s, administradores e empreendedores); Dia 19/09 – Comportamento e Design (Estilistas, designers e criativos); Dia 20/09 – Marketing, Mercado e Apostas (Empreendedores e pessoas ligadas ao marketing e comercial).
– Se fosse para definir o ONDM em uma única frase, como você o descreveria?
I.J.:Somos uma plataforma de compartilhamento de inteligência, networking e negócios da cadeia da moda, hoje o maior do Brasil.
Sobre o ONDM
Marketing, design & business: todos os pilares do efervescente universo da Moda entram em pauta em mais uma edição do ONDM @onegociodamoda. O superevento está confirmado para os dias 18, 19 e 20 de setembro na cidade de Camboriú (SC). Palestras, oficinas, relacionamento e muito mais. Ingressos, palestrantes confirmados e outras informações acompanhe no site do evento.
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