3º BQ(en)cena traz a Brusque espetáculos de Teatro lambe-lambe

As apresentações são gratuitas e individuais e ocorrem durante a programação do Sábado Fácil

3º BQ(en)cena traz a Brusque espetáculos de Teatro lambe-lambe

As apresentações são gratuitas e individuais e ocorrem durante a programação do Sábado Fácil

Teatro de caixa, miniteatro, teatro lambe-lambe, magia e encantamento. Neste sábado, dia 10, o 3º BQ(en)cena traz a Brusque dois espetáculos e uma caixa instalação, “Do lado de Lá”, “O Quarto de Edith” e “Pausa para Olhar o Tempo”, da intervenção Espia Só, da Cia Andante (SC).

As apresentações, que possuem tempo estimado de três a quatro minutos, são gratuitas e individuais (um espectador por vez) e ocorrem, das 10h às 12h, na Praça Barão de Schneeburg, no Centro, durante a programação do Sábado Fácil, organizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Brusque. A classificação indicativa é a partir de 5 anos.

A Cia Andante nasceu em Itajaí (SC) e atualmente reside em Canelinha (SC). A Companhia se dedica ao teatro de animação e à palhaçaria desde 2005. No fim do mês de novembro, o 3º BQ(en)cena levará as apresentações para a cidade de Nova Trento. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.prismacultural.com.br ou www.facebook.com/prismaculturall.

Sinopses das peças
Do Lado De Lá: Às vezes desejamos a felicidade lá longe, sem perceber que ela pode estar …do lado. Inspirado no livro ” A flor do lado de lá” de Roger Mello, espetáculo apresenta a história de uma boneca de pano e seu objeto de desejo. Com Jô Fornari. Duração: 3 minutos.

O Quarto de Edith: O que será que existe de tão importante dentro do quarto de Edith para que Cindy, a gata manhosa e brincalhona, insista tanto em entrar? Essa é uma aventura que pode nos levar a uma grande descoberta. Com Rafaela Kinas. Duração: 3 minutos.

Pausa para Olhar o Tempo: A caixa-instalação propõe um olhar e uma escuta. Olhar para aquilo que se vê e ouvir aquilo que não se vê. O que você vê e ouve quando olha o tempo?  Duração: livre.

3º BQ(en)cena
Data: 10 de novembro, das 10h às 12h
Onde: Na Praça Barão de Schneeburg, durante a programação do Sábado Fácil
Classificação indicativa: a partir de 5 anos
Apresentações gratuitas e abertas ao público

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio