Acibr promove Almoço de Ideias

Se reuniram empresários e lideranças para refletirem sobre os principais desafios da atualidade

Acibr promove Almoço de Ideias

Se reuniram empresários e lideranças para refletirem sobre os principais desafios da atualidade

O mundo em um pouco mais de 50 anos pulou de 1 para 7 bilhões de habitantes e todos esses dias, estas pessoas precisam de alimentos, vestuário, transporte, saúde, etc, necessidades que estão deixando impactos devastadores no meio ambiente. Não raro, lemos, ouvivemos e até vivemos, os reflexos de um mundo em desiquilíbrio. 


Considerando tudo isso, a Associação Empresarial de Brusque (Acibr), promoveu mais uma edição do “Almoço de Ideias”, nesta quinta-feira, 21 de junho. A proposta do evento era reunir empresários e lideranças para refletirem sobre as mudanças que precisam acontecer para garantir a sobrevivência do ser humano na terra. 

Por isso, houve uma palestra com o tema “Inovação e Competitividade”, com o reitor do Grupo Uniasselvi/Assevim, professor Ozinil Martins de Souza.

No evento também foi lançado o Ciclo de  Aprendizado Continuado, que será realizado a partir de julho, em parceria com a Unifebe e Grupo Uniasselvi/Assevim. O objetivo do projeto é oferecer qualificação para os brusquenses. 

** Saiba mais na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia de sexta-feira, 22 de junho.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio