Acidente na Beira Rio deixa uma vítima em estado gravíssimo

Anderson Luiz Moy, 28, foi socorrido com politraumatismo craniano e hemorragia

Acidente na Beira Rio deixa uma vítima em estado gravíssimo

Anderson Luiz Moy, 28, foi socorrido com politraumatismo craniano e hemorragia

Um grave acidente foi registrado por volta das 13h10 desta sexta-feira, 28, na avenida Bepe Roza, Beira Rio, próximo do Fort Atacadista. Uma Kombi de cor branca e placas de Lages, chocou-se de frente com um caminhão Cargo também de cor branca e placas de Brusque. Anderson Luiz Moy, 28, condutor da Kombi, ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo com politraumatismo craniano, hemorragia e ferimentos generalizados, sendo conduzido para o Hospital de Azambuja.

Leia também: Ciclista morre atropelado na avenida Bepe Roza

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Kombi seguia no sentido bairro ao Centro da cidade quando perdeu o controle na curva do paredão de concreto e bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário, voltando com o impacto e atingindo um Santana Prata, placas de Blumenau. A pista da Beira Rio ficou toda interditada e a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) desviou o trânsito para facilitar o socorro à vítima e o levantamento realizado pela Polícia Militar.

Informações preliminares apontam que o homem socorrido em estado gravíssimo reside em Concórdia e veio a Brusque para adquirir confecções para revende-las em sua região de origem. No caminhão e no Santana não teve feridos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio